sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Destruindo a Idolatria – Parte XI (REZAR OU ORAR)

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos  ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” (Jeremias. 29: 12.13)

Essa mensagem chegou para arrebenta!
Vai ter bolinha caindo pra todo lado!

É para se falar sobre:       
                    
Reza ou Oração... Qual seria a diferença?

Na Igreja Católica a oração não é dirigida somente a Deus, mas também à Virgem Maria e aos Santos para intercederem a Deus, junto de Deus, e pode ser chamada de reza, prece, súplica, pode ser uma mensagem escrita, oral ou em pensamento.

No dicionário da língua portuguesa, a palavra rezar é sinônimo de orar.

Mas na realidade, a diferença é!                               
Quem reza... Costuma na maioria das vezes falarem palavras repetitivas e decoradas!  
                                        
Mas aquele que Oram...  Costumam falar palavras extraídas diretamente do coração e também escritas como os salmos da bíblia.

Vem e veja isso!                                                                                Olha o que disse JESUS!  
                                    
“E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lhes pedirdes”. 
(Mateus 6.7-8)

É... !                                                                     
Esse texto acima está contrariando o rosário da virgem! 

Para quem não sabe: Um rosário é formado de 59 bolinhas com mais um crucifixo e uma medalha no centro da santa.

Como se reza um terço!                                                  
                                                                      
É OU NÃO É VERDADE?                                                         
Veja que para se rezar o terço é preciso repetir 53 vezes a oração da Ave Maria, contrariando o que disse o texto acima de Mateus 6.7-8

Vem e vê, a reza da Ave Maria!

Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco, bendita sois entre as mulheres e bendito o fruto do seu frente...
                                                                
Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte...

Olhe... Preste atenção nisso!
Nessa reza, no primeiro verso não há um clamor a Deus, mas uma exaltação à pessoa de Maria.

E no segundo verso há um apelo, um pedido de socorro à pessoa de Maria. Totalmente errado, contrariando a bíblia sagrada.

Onde Jesus diz: “E, orando, não useis de vãs repetições”

A palavra  “vãs”  quer dizer que não tem nenhum valor!
Não presta pra nada, é algo vazio, oco!

Veja como este texto!             
Desmascara a ave Maria! 
                                      
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.Mateus.6.6

O que aprendemos com esse texto acima:                            
Que Jesus nos dá a fórmula exata de como proceder numa oração verdadeira.                                        
                                    
É pra Deus que devemos direcionar as nossas orações.
A oração é uma conversa do Pai celeste com seus filhos.

NUNCA, JAMAIS!
A oração não pode ser a comunicação de pessoas vivas com alguém que faleceu. 
                                                                      
Nunca se viu na bíblia o rei Davi ou outros servos de Deus orando ou fazendo súplicas a Abraão ou a Moisés, todas as orações feitas pelos homens de Deus na bíblia foram feitas para Deus e não para homens.

Essa prática que os católicos tem de rezar para alguém falecido é a mesma prática do paganismo. 
E que o Vaticano copiou!

INTERESSANTE! 
                                                                
JESUS nunca disse para orarmos a qualquer pessoa que está no céu. Ele nos ensina que a verdadeira oração é direcionada ao Pai que está no céu.

POIS É, POIS É, POIS É... Olhe isso!
“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14.13-14)

Novamente... JESUS confirmando!                 
A oração para ser aceita por Deus é preciso está em seu nome, direcionada a Ele, para que Ele venha a nos atender!

Esse texto acima é pra derrubar com a mediação dos santos!
                              
Mediação dos santos, essa é uma doutrina ensinada pela igreja católica apostólica romana que faz com que os católicos não vejam em JESUS o único socorro!

Calma...  Não parou por aí!
Vamos ver a oração da Salve Rainha!
                                                                                
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia 
Vida, doçura e esperança nossa, Salve! 
A Vós bradamos os degredados filhos de Eva 
A Vós suspiramos gemendo e chorando 
neste Vale de Lágrimas. 
Eia, pois, advogada nossa 
Esses Vossos olhos misericordiosos 
A nós volvei! 
E depois desse desterro, 
Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre 
Ó Clemente, 
Ó Piedosa, 
Ó Doce Sempre Virgem Mari.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, 
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 
Amém.                                                                                        

É demais pra mim!
Vejam que nessa reza Maria é exaltada como advogada de defesa, salvadora, rainha e mãe!                                                                

Por que não dizer uma deusa?                                                   
Acredite... Meu amigo católico, essa reza contraria a bíblia sagrada!

Está escrito:                                                              
"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo o justo." (I João 2.1)

É tão esclarecedor esse texto acima!                                                                      
Pois Jesus é o único Advogado que está ao lado do Pai em nossa defesa!

Na verdade Jesus é o nosso patrocinador, pois foi Ele quem pagou por nossas vidas com preço de sangue!

Saiba você que lá na cruz... Jesus patrocinou a nosso nascimento para que Ele seja adorado, exaltado por toda eternidade, aonde busquemos Nele o maior de todos os milagres que é a salvação da nossa alma!

Mas será por quê?
Os católicos precisam da companhia de Maria para firmar a sua fé e validar a sua oração.

Dói... Saber!                                                                         
A igreja católica não aceita Jesus Cristo sem a presença de Maria e sabemos que Jesus é o Todo Poderoso e não dá pra comparar o seu grande poder!                                                                                  

IDOLATRIA... TÔ FORA!
Sai dela povo meu.
                                               
Você católico precisa ser como o rei Davi, o homem segundo o coração de Deus. Orar somente a Deus.

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. 
Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre." (Salmos 125.1,2)  

Esse salmo nos ensina o quanto devemos confiar somente em Deus.

Pedrada na cruz!
Essa busca incessante do catolicismo por outra divindade fere as Escritura Sagradas e entristece o coração Deus.              

Na verdade isso se chama incredulidade e falta de confiança no sacrifício de Cristo na cruz.
                    
Católicos de todo mundo! 
Vamos seguir os exemplos dos apóstolos e de Maria, mãe de Jesus e confiar somente em Cristo.                                                      

Jesus o único Deus, Forte e Poderoso, seu poder é incomparável!                            
Olha aí...  Católico!                                                        
Essa é a oração ensinada por JESUS é conhecida como o Pai Nosso, é a oração mais conhecida dentro do cristianismo. 

Vamos à oração!                                                                    
"Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; 
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; 
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. 
Amém." (Mateus 6.9-13)                                                        

Você está vendo!

Novamente, o Senhor JESUS nos ensinando a orarmos para o Pai que está no céu e nunca para a sua mãe que está no céu. Veja vocês que a oração do Pai Nosso é uma oração modelo e nessa oração JESUS nos ensina que devemos perdoar para sermos perdoado.

Interessante e magnifico!                                          
                                        
Aprendemos que na oração do Pai Nosso devemos pedir perdão a Deus sem precisar da presença de um sacerdote no confessionário.
Não há necessidade de confessarmos os nossos pecados ao padre, podemos ir direto a JESUS.                   

Que... Maravilha!                                                         
Pois é Ele quem nos ouve e nos vê!

E não te esqueça, a oração nos ensina que Deus só perdoa quando nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Não adianta, o padre não tem o poder de liberar perdão!

Mas como assim? Ainda não entendeu?

Nenhum sacerdote tem o poder de perdoar a ofensa cometida a Deus... Só Deus perdoa o pecador!

Mas é obrigação nossa de perdoar uns aos outros quando sofremos alguma agressão, no entanto, o padre não tem autoridade para perdoar o pecado de alguém cometeu a Deus.

Pois é Deus quem perdoa, mas quando vamos a Ele e pedimos perdão.                                                           
Fale diretamente com Deus, pois Ele ti ouve e ti vê!

Pense nisso!                                                        
Por que você precisa buscar socorro em outro se somente JESUS pode ti trazer a saída?                                                              

Pois JESUS se preocupa até com nossas necessidades!              

Então veja aqui                                                               
O pão nosso de cada dia nos dá hoje”
“E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal”

Preste atenção... É forte!
 “Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho” 
(Hebreus 10.19-22)                                        

É pelo sangue. Não é pela a religião!
                                                           
Sabe gente, eu sempre ouvia falar que todos os caminhos levam à Deus!

Só se for para o dia do julgamento, mas para viver com Deus num Céu de Luz e no Céu de Glória, somente através do único Caminho, chamado Cristo Jesus!

Esse texto abaixo fala que ninguém vai ao Pai sem a presença de Jesus!                                                                           
Nada e nem ninguém, nem as suas orações chegam a Deus, sem a presença de Jesus!        
                                                    
“Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim” (João. 14:6)

Eu espero meu amigo católico que está mensagem te traga entendimento a luz da bíblia e que você saia do caminho de Roma e entre no caminho que te leva a Deus!

A minha oração... Forte e poderosa!
Eu quero aproveitar para fazer uma oração a todos que acessam a este blog e a todos os católicos do mundo!

"Senhor meu DEUS, em nome de seu Filho JESUS, eu venho em tua presença para interceder por todos aqueles irmãos que acessam esse blog e para todos os católicos, espíritas, e de outras religiões ou mesmo aqueles que não tem nenhuma religião, que o Senhor JESUS venha abençoar poderosamente a todos, trazer entendimento a luz da sua palavra. Senhor eu peço para que todos aqueles que não te conhecem venham a ter o encontro contigo.
Liberta Senhor JESUS esse país da idolatria e dos políticos corruptos.                                                                              
Abençoa Senhor os lares, trás a cura aos enfermos no corpo físico e na alma, restaura os casamentos destruídos.
Abençoa os desempregados, abrindo uma porta de emprego!
Liberta os jovens da rebeldia ou dos vícios das drogas!
Vai nos presídios Senhor e liberta os encarcerados!
Abençoa JESUS a sua Noiva e que haja amor entre os irmãos! 
Batiza Senhor com o seu Espirito Santo e traga um grande avivamento nestes últimos dias da tua igreja na terra!
E que seus pastores venham ser mais cheio do Espirito Santo!

Em nome do Senhor JESUS, Eu te agradeço pelo o Senhor na minha vida e também por este blog que tem abençoado muitas VIDAS! Aqui termino em NOME DE JESUS... AMÉM E AMÉM"   

AQUI TERMINA MAIS UMA MENSAGEM DESTRUINDO A IDOLATRIA XI COM O TEXTO DA BÍBLIA!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (II Crônicas 7.14) 

Escrito por, Lady Dal

35 comentários:

  1. ADOREI ESSA MENSAGEM MUITO LEGAL VC ESCREVE DE UMA SABEDORIA MUITO GRANDE QUE DEUS T ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAleluia!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk post novo, amei demais. Essa oração foi forte hein!
    I-N-C-R-I-V-E-L! Mais uma vez me impressionou =DD

    ResponderExcluir
  3. Até q enfim! estava ansioso por tamanha honra!
    Eu admiro muito suas mensagens e essa devo lhe dizer que não
    me decepcionou em nada, pelo contrário, sinto -me revigorado por tal.
    Deixo minha gratidão e parabenizo pelo trabalho! Que devo dizer que demorou bastante, mas valeu a pena por obra tão admirável e impactante. Oração fervorosa e abençoada no final, amém por ela! Espero pela continuação. kkkk devo dizer que sou fã da irmã Dal que é sempre inspirada por Deus! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. ebaaaa! q bom post novoooo! adorei, mto bom bom bom bom! arrasou!
    suas explicações são tão incríveis!

    ResponderExcluir
  5. ótimo trabalho! mais uma vez surpreendente

    ResponderExcluir
  6. AMEI TEU BLOG! VI A PROPAGANDA NO TT!
    E ME APAIXONEI POR TUDOOO
    SUAS MENSAGENS SÃO MARAVILHOSAS!

    ResponderExcluir
  7. totalmente impressionado! demais o post.
    nunca vi ninguem escrever desse jeito tão na cara kkkk sem indiretas
    mto bem explicado o assunto! kkkk tbem vi pelo twitter!

    ResponderExcluir
  8. glória a Deus! Mensagem forte demais!
    me arrepiei até com a oração

    ResponderExcluir
  9. ENFIM HEIN! DEMOROU MAS VEIO! kkkkkkkk demais!!!!!!!!!! e essa oração no final! fortíssima! meu parabéns, ótima escritora! :)

    ResponderExcluir
  10. perfeita perfeita perfeita! tiro o chapeu pra essa postagem! vc explicou e falou tão bem. fico feliz por ver irmãs como vc!

    ResponderExcluir
  11. eu quase chorei na oração! eh impressionante como vc nos envolve nos seus posts q não consigo parar de ler!

    ResponderExcluir
  12. Incrivel post! Parabéns

    ResponderExcluir
  13. impressionada com o post, escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por suas mensagens. Elas são mto importantes para mim.
    aprendi bastante com elas.

    ResponderExcluir
  15. uma das melhores mensagens q já vi

    ResponderExcluir
  16. Mensagem maravilhosa de esclarecimento , parabéns irmã, que o Espirito Santo continue te usando, Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  17. very very good! thank you so much for your post! It's amazing
    I'm your fan, you're a great writer.
    I know you took, but I recognize their hard work to post as impressive. Congratulations

    ResponderExcluir
  18. nossa aki tá ficando chique! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    realmente maravilhosa mensagem, vc é mto boa no q faz

    ResponderExcluir
  19. esse blog é uma benção

    ResponderExcluir
  20. massive thank you for your work, I follow a lot of time at your blog and you always innovates an incredible way. it's praiserworthy

    ResponderExcluir
  21. MAS GENTE... EU TÔ AMANDO DEMAIS SEU BLOG. ELE É MUITO BOM, TUDO É MUITO PERFEITO *O*

    ResponderExcluir
  22. Sie sind genial, gerne mehr Menschen wie Sie sehen. vollständig in Ihre Beiträge engagiert, fand ich es von Google und ist eines der Themen, die mich interessieren viel. durch Zufall haben Sie ein Buch?

    Und nur um jegliche Zweifel zu beseitigen, bin ich von Frankfurt in Deutschland, hahaha keine Grenzen mit Internet.

    ResponderExcluir
  23. oxi, esse trem tá bom demais, com certeza o melhor blog! u_u kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A MENSAGEM! ESPERO QUE CONTINUE LOGO

    ResponderExcluir
  25. meus parabéns e agradecimento pela mensagem

    ResponderExcluir
  26. post mt rico em sabedoria, vc tem meu respeito e admiração

    ResponderExcluir
  27. ideias esclarecidas depois desta mensagem

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo seu trabalho!! ficou magnifico!
    Mas o q houve? sinto falta das noticias

    ResponderExcluir
  29. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU SITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são loucos fanáticos e sem o mínimo de respeito a nós católicos! Eu levo minha filha de dois anos a uma igreja, rezamos o terço sim e somos muittttttttttto felizes.

      Excluir
    2. leia a palavra de Deus que é a biblia sagrada e veja se está de acordo com sua pratica

      Excluir
  30. Eu vejo o Demônio nesta página!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanta ignorância! Baal você é um ninfomaníaco crente, sem serviço! Fanático dos infernos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ignore a palavra de Cristo, um dia você vai precisar dela, pelo visto vc que é uma mente fechada que vai a igreja católica sem procurar saber de onde vem aqueles costumes, se lesse a bíblia não estaria falando tanta asneira

      Excluir
  31. Deus abençoe este blog! é de uma significância extradinaria ao reino de Deus, parabéns

    ResponderExcluir